segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Conselhos de especialistas de 21 blogueiros para ter um grande blog (Parte 1)

MANOLO RODRIGUEZ , 2014/12/01

É sempre bom para ir para os especialistas para lhe dar alguns conselhos. Então você decide se essas recomendações são bons ou ruins e se colocar em prática ou não. Outro dia me deparei com um post do blogueiro britânico David Lane, onde conselhos reuniu 20 outros blogueiros para escrever um bom blog. Eles são especialistas em geração de conteúdo, marketing online e blogs. Eles têm milhares de visitas em seus blogs e milhares de seguidores em suas contas no Twitter.

David Lane pediu
Que conselho você daria para um blogueiro que está começando?

Se somarmos todas as respostas que tem que ter uma boa lista de melhores práticas para escrever um blog.

Como o post original é bastante longo, tenho dividido em dois. Nesta primeira parte serão as recomendações de 11 blogueiros e na próxima semana, os outros 10.


1. Seja paciente

Neil Patel ( neilpatel ) empresário e fundador da www.neilpatel.com

Se você é um blogueiro aspirante, você tem que ter em mente que não é fácil de criar um blog de sucesso. Ele não leva meses, se não anos. Então, você precisa ter cuidado com o calendário de publicações e persistente, porque você não vai obter grandes resultados no curto prazo.
"A paciência é a capacidade de esperar, mas o que fazer enquanto você está esperando"


2. Invista na sua educação

Rand Fishkin ( randfish ) co-fundador da www.moz.com & inbound.org

Invista na sua própria educação, especialmente nos canais que podem enviar tráfego para o seu blog como SEO, mídias sociais, marketing de conteúdo, a construção da comunidade, links ... Sem segredos e táticas que vão gerar imediatamente milhares de novos visitantes, mas a educação é algo que ninguém pode tirar isso.

Saiba como os motores de busca, como escolher o que eles mostram redes sociais ou o conteúdo que é eficaz em seus esforços você começa rendimentos mais elevados de trabalho.
" Não há segredos ou táticas que vão gerar imediatamente milhares de novos visitantes fiéis para o seu blog, mas a educação é algo que ninguém pode tirar isso " 


3. Seja Original

Aaron Lee ( askaaronlee fundador da www.askaaronlee.com

Uma das melhores lições que aprendi depois de mais de cinco anos o blog é que você apenas tem que ser eu.Estamos todos original, então por que ser outra pessoa.

Quando eu comecei, eu segui o conselho de outros blogueiros e tentou ser alguém que não era. Foi horrível. Um dia eu percebi que eu gostava de escrever mais quando o artigo foi mais pessoal. Escrever tornou-se mais simples e foi capaz de se conectar com outras pessoas sem trabalho muito duro para impressionar.

Se você olhar para alguns dos blogueiros mais bem sucedidos, vamos perceber que todos eles têm seu próprio estilo. Lembre-se: você não será capaz de ficar sozinho, se você faz o que todo mundo faz e diz o que todo mundo diz. Seja você mesmo.
"Uma das melhores lições que aprendi depois de mais de cinco anos o blog é que você apenas tem que ser eu. Estamos todos original, então por que ser outra pessoa "


4. Não desista

Daniel Scocco ( danielscocco ) Proprietário www.dailyblogtips.com

Não desistir cedo demais. A maioria das pessoas associam internet para fazer fortuna durante a noite, mas não da forma como acontece na maioria dos casos. Construção de um blog ou web sites de sucesso não muito diferente de construir um negócio de sucesso. Isso leva tempo. Por isso, é necessário trabalhar duro e perseverar
" Não desistir cedo demais. A maioria das pessoas associam internet para fazer fortuna durante a noite, mas não da forma como acontece na maioria dos casos "


5. Comece com pequenos passos

Jeff Bullas ( jeffbullas ) fundador www.jeffbullas.com

Apesar dos receios iniciais, cada viagem começa colocando um pé depois do outro. Construir um blog é como ir colocando um tijolo após o outro, uma palavra depois da outra.

Se algum de vocês já leram os primeiros artigos do meu blog (e não vou fornecer um link a partir de qualquer um deles), iria entender que o arranque significa imperfeição e você tem que estar preparado.

Seja corajoso e oportunidades virão com o tempo. Real a coragem é a vontade de ser você mesmo, mesmo que você lançar pedras e comentários críticos que irão aparecer em seu blog. Isso é parte da viagem. Seth Godin ainda combatê-la (desativou os comentários). Mas está em curso e continua a escrever.
"Os primórdios significa imperfeição"


6. escrever com o coração

Liz Strauss ( lizstrauss ) fundador www.successful-blog.com

Palavras nos ajudar a conectar com os outros. As palavras nos ajudam a nos valorizar, nos ajude a explicar e ajudar-nos a descrever a forma como nós somos.

Podemos pensar e escrever. Nós podemos fazer nossas frases de olhar inteligente. Podemos ter certeza de que cada frase é gramaticalmente correta. Mas se os nossos textos ressoar muito tempo depois de escrita, nossas palavras vieram do coração.
"Se queremos que os nossos textos ressoar muito tempo depois de escrita, nossas palavras vieram do coração . 


7. incorpora elementos visuais

AJ Ghergich ( SEO ), fundador ghergich.com

Eu gosto de blogs que são fáceis de ver. Eu amo as pessoas que compartilham de gráficos, diagramas, slides ... informativos.

Se você usar bons elementos visuais em cada entrada em seu blog, você faz o seu Social Media & SEO é muito mais eficaz.

Você também pode aproveitar os elementos visuais ligados a outros bloggers, que vai ajudar o seu SEO.

Os leitores apreciam seu estilo de escrita, mas, muitas vezes, compartilhar seu conteúdo, especialmente se o visual é bom.

"Eu gosto de blogs que são fáceis de visualizar. Eu amo as pessoas que compartilham de gráficos, diagramas, slides ... informativos ".


8. Ajudar os outros

Carol Tice ( ticewrites ), fundador da www.makealivingwriting.com

Descubra como você pode ajudar as pessoas com o seu conhecimento ou seus pontos de vista. O ideal é você para ajudá-lo a ganhar dinheiro ou economizar dinheiro ou você se sentir melhor e mais feliz com a sua vida ... O ideal é que você tem ajuda em mais de um desses campos.

Iniciar um blog com a idéia de servir os leitores e ajudá-los, e seu blog vai ter uma chance real de encontrar uma audiência.
"Descubra como você pode ajudar as pessoas com o seu conhecimento ou ponto de vista"


9. Ele inclui muitos impactos visuais


Ao escrever para a web, fornece muitos impactos visuais. Para colocá-lo em seus artigos: 
• frases em negrito 
• Imagens 
• As listas curtas

Al forma para as suas mensagens, mesmo que os seus leitores que espreita e mover-se rapidamente através do artigo, eles pegam uma parte do valor de seu trabalho e, talvez, abrandar a digitalizar o artigo.
"Desta forma, moldar suas mensagens, mesmo que os seus leitores que espreita e mover-se rapidamente através do artigo, eles vão recolher uma parcela do valor de seu trabalho"


10. Consistência é a chave

Heidi Cohen ( heidicohen ), fundador da www.heidicohen.com

Há muitos blogueiros que começam com muita energia, mas o desafio mais difícil é manter o ritmo de publicação e postagem quando você não sabe se você vai ter leitores. A consistência é a chave para o sucesso blogar. Muitos blogueiros cair blogs de compras a prazo. É o maior dos blogueiros não conseguem direita.
"A consistência é a chave para o sucesso de um blog"


11. Crie um plano de negócios

Zac Johnson ( zacjohnson ) fundador www.bloggingtips.com

Quando se aborda a questão dos blogs, todo mundo fala da paixão. A paixão é grande, mas só com ela não vai ir longe. Se você quer ganhar dinheiro com um blog, você vai ter que criar um plano de negócios, detalhando como seu público-alvo e como você vai fazer para converter em clientes.

A coisa mais importante a ter em mente quando você começar um blog é perguntar como e quanto diferente e melhor será o seu blog que milhares de milhões de blogs que estão lá fora.
"Se você quer ganhar dinheiro com um blog, você vai ter que criar um plano de negócios"

E na próxima semana, os outros dez.

Fonte: Verve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.