sábado, 26 de maio de 2012

Brasileiro cofundador do Facebook diz à Veja que filme foi pura ficção

26/05/2012 às 08:51h

Revelações sobre a maior rede social da atualidade estampam a capa da edição da semana de Veja. Cofundador do Facebook, o brasileiro Eduardo Saverin conta mais detalhes sobre a realidade dos fatos relacionados à criação da rede social. Ele explica e delata que o filme que conta sobre a origem do Facebook é recheado de mentiras de muita ficção.

Nesta semana, Época mostra quem são as Mulheres de João. Em Avenida Brasil, a novela das 9 da Globo, nenhuma personagem feminina segue o figurino tradicional do folhetim. Elas são fortes, impositivas, frequentemente más – e, um pouco por uma dessas razões, fascinantes. Elas são as responsáveis pelo sucesso de uma trama que, com audiência média entre 39 e 41 pontos no Ibope, está entre as mais vistas do horário nos últimos anos. No último dia 15, Avenida Brasil bateu seu recorde nacional, 43 pontos, com 69% dos aparelhos de TV ligados. Não raro, a novela, que mesmeriza brasileiros de todas as classes sociais, figura na lista mundial dos dez tópicos mais comentados do Twitter. O sucesso se deve ao charme de todas essas mulheres – e também, claro, a um homem: o autor, João Emanuel Carneiro, de 42 anos. A novela o confirma como o principal criador de tipos femininos da teledramaturgia brasileira atual.

VEJA

CAPA
Ele esteve no olho do furacão
O brasileiro Eduardo Saverin, cofundador do Facebook, revela os detalhes dos primórdios da rede social, diz por que o filme baseado na origem da empresa é um amontoado de ficções e anuncia se desejo de investir no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.