segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Assim dizia Alfredo Halpern

“Na verdade, eu acho que você pode comer de tudo”.

“Coma arroz e feijão".

“Bebida alcoólica não é o fim do mundo. Alguns trabalhos mostram que faz bem”.

“Olha, eu não sou a favor de se ter regras absolutamente estabelecidas. Aliás, eu sou o criador da dieta dos pontos, com muito orgulho de ter criado, porque permite tudo.”

“Dá pra comer bem, dá pra comer gostoso e dá pra ter saúde”.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que a comida que menos engorda é a que você come com garfo e faca e a que mais engorda é o que pega com a mão”.

"Arroz e feijão se completam e têm proteína e todos os aminoácidos essenciais. Vale como uma carne, como um ovo. É uma mistura perfeita."

"Faça pratos coloridos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.