segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PV, PHS e PSOL contestam cancelamento de debates

As campanhas do Partido Verde, Partido Humanista da Solidariedade e Partido Socialismo e Liberdade vêm a público protestar contra a decisão de emissoras de televisão que cancelaram debates, previamente agendados e acordados, entre os postulantes ao Governo de São Paulo.

É lastimável que candidaturas tratadas como principais evitem a discussão de assuntos importantes como a falta d'água e as deficiências crônicas nas áreas de Segurança Pública, Saúde, Educação e Mobilidade Urbana, da mesma forma que é inaceitável a recusa ao debate sobre temas ligados à ética na política, como o mais recente escândalo envolvendo desvios na Petrobras.

Infelizmente, a postura reprovável dos aspirantes ao cargo de governador de São Paulo que fogem da discussão e dos esclarecimentos devidos à opinião pública ganha guarida das emissoras de televisão, à medida que dois debates foram cancelados.

Nós, abaixo-assinados, manifestamos nosso repúdio à falta de disposição das candidaturas tratadas como principais que desconsideram o justo direito do eleitor à informação.

Seguimos dispostos a fazer o bom debate e a contribuir com o esclarecimento da população, esperando o mesmo compromisso dos demais candidatos e emissoras.


Gilberto Natalini (PV)

Laércio Benko (PHS)

Gilberto Maringoni (PSOL)

São Paulo, 8 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.