segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Contratar um Personal Organizer é sinônimo de qualidade de vida

Caroline Lima, da Vera Sousa Comunicação

Profissional é responsável pela organização de espaço, oferecendo tempo e conforto ao contratante 

Devido uma rotina de trabalho agitada e cada vez mais estressante, é normal o brasileiro não ter tempo para se preocupar com tarefas domésticas.

Com isso, tornou-se cada vez mais comum a figura do Personal Organizer. Este profissional gerencia a bagunça, promovendo conforto e beleza ao seu espaço, seja ele de trabalho ou sua casa, além proporcionar praticidade.

Desorganização é o primeiro sintoma de que o seu ambiente precisa desses serviços, pois, a organização garante uma circulação eficiente, libera espaços e promove uma vida mais prática e confortável.

Com um perfil que prima pela organização, harmonia e qualidade de vida, Helo Henne, formada pela Pela Oz Organize - principal em seu seguimento e afiliada da National Association of Professional Organizers (NAPO) - é referência no assunto e oferece dicas valiosas para uma verdadeira organização de espaço.

Pesquisas comprovam que as pessoas organizadas são promovidas com mais frequência do que as que vivem em meio à bagunça. “É simples: quanto mais organizado for o seu ambiente, mais produtivo você será. Você ganha qualidade de vida na medida em que não perde tempo procurando cada pertence”, conta Helo.

A contratação de um organizador profissional é cada vez mais frequente e a área tem crescido bastante. Com a ajuda certa e utilizando as técnicas de organização é possível até triplicar espaços, além de otimizar tempo e proporcionar qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.